Alistamento Militar em Santos

Alistamento Militar em Santos

Alistamento Militar em SantosAlistamento Militar em Santos é obrigatório. Os jovens que completam 18 anos até dia 31 de dezembro de 2017 e são moradores de Santos tiveram até o dia 30 de abril para fazer o alistamento militar que é obrigatório para os meninos. Se você perdeu o prazo precisa ir o quanto antes na Junta Militar de Santos no endereço que deixaremos abaixo:

  • Rua Paraná, 131, Vila Mathias

Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Quem comparecer fora do prazo pagará multa e quem não se alistar ficará impedido de abrir conta em banco, de prestar vestibular e concursos públicos, tirar passaporte, ser registrado em carteira de trabalho e receber prêmios da loteria, caso seja contemplado.

Veja Também: Saiba como funciona o Alistamento Militar em Bauru

Alistamento Militar em Santos

Alistamento Militar em Santos – Documentos Necessários

O jovem tem que se apresentar munido da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e uma foto 3×4 recente sem o uso de brincos ou correntes.

Pode-se optar por Exército, Marinha ou Aeronáutica.

Na 31ª Junta do Serviço Militar de Santos é responsável pelos nove municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista e presta outros serviços para os jovens como:

  • Certificado de reservista
  • 2ª Via do Alistamento Militar
  • Certificado de Dispensa de Incorporação
  • Certificado de Isenção

Alistamento Militar em Santos – Informações Adicionais

Se você perdeu o prazo deve ir o quanto antes para que agendem o seu Alistamento Militar em Santos para o ano que vem e você não fique em débito com a Junta Militar.

Maiores informações você conseguirá através do telefone 3234.2503

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *